sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

"Feliz Natal Real "


     É Natal, que o verdadeiro sentido desta data possa, pelo menos por um instante, desvincular-se do consumismo. Espero que todas as pessoas, mesmo as que estão passando momentos difíceis, possam novamente sonhar com dias melhores.

     Desejo de coração que as relações humanas ganhem mais aprofundamento efetivo. Que a opressão e a exclusão social contra as pessoas menos favorecidas economicamente, sejam banalizadas e canalizadas em prol da paz social.

     Um presente não simboliza e jamais simbolizará a essência do Natal. Jesus Cristo sofreu, foi humilhado, morto e sepultado em nome do seu Amor por seus filhos. "Você pode ter as mais diferentes formas de interpretação desta data, pode até não ter fé. Mas não limite-se a vê-la de uma forma tão comercial e estereotipada".



                                         FELIZ NATAL !


                                                                                           LIMA,Vitor

sábado, 18 de dezembro de 2010

Nossas ações mantêm as coisas em curso.


               Até quando? Por que segui-lo?


          Eu fiz uma escolha, e por causa dessa escolha quero mudar.
          Não faço parecer tudo bem. Por que sou ser humano e sujeito a errar a qualquer momento, dentro das minhas limitações que me rodeiam.

          Você não entende!
        Vivemos em um mundo corrompido pelo pecado, mais não devemos ficar no comodismo no conformismo e aceitar as coisas como são e da forma que é proposta a nós, NÃO! Não devemos adotar suas práticas ou abraçar os seus valores.

          Hoje pessoas acreditam no seu potencial, a sua vontade de querer fazer a diferença, sei e tenho plena convicção que não sou influenciado mais sou a influencia. E isso que as pessoas vêem em mim, essa força de liderança essa responsabilidade que é acarretada sobre as minhas costas, não é justo.

          Um dia assumi um lugar de destaque, onde mais de 500 ou mais pessoas viram-me e o que passei pra elas foi uma imagem de que eu não erro, que não tenho outra escolha do que fazer sempre a mesma coisa, todos os dias a mesma coisa. Depositou em mim uma confiança muito grade e isso me fez cair, errar, enganar e ate mesmo ser falso, se é bem essa palavra que poderia usar, mais sabe que tudo que fiz ate hoje foi com força e com vontade de pronunciar uma nova vida, um novo caráter e atitude. Prosseguindo em diante, confesso fui espelho para muitas pessoas.

“Isso dói, dói saber que tudo isso que eu fiz, e essa dor esta comigo o tempo todo, e todo dia penso que eu só me entregasse a essa pratica. Poderia fazer essa dor parar. Seria fácil assim, e todo dia, eu luto contra isso, eu tenho tanto medo que um dia, eu queira lutar mais.”

          Mais como estou firmado na rocha mais alta que eu, eu não vou desistir, por que Ele fez com que eu chegasse ate aqui, e não posso morrer na praia, e não vou desistir por mais que essa dor me acompanha todos os dias, todos os dias atormentando a minha cabeça, atrapalhando o meu sistema nervoso e a minha reflexão. Por favor, faça isso parar.

 
 “...de todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos...”                  2 Coríntios 4.8-9

domingo, 12 de dezembro de 2010

Palavra de Vida.


Vim trazer uma mensagem, que Deus me deu e entregar direto para o teu coração! 

Texto: Jó 14.7-10

"Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta".



          "Há esperança pra você!! A tua vida não pode estar pior do que estava a vida do servo Jó!"

          Que havia perdido seus bens matérias, sua família e sua saúde. Além das perdas matérias que sofrerá, Jó ainda sofrera o mais triste abandono das pessoas que ele mais confiava... Amigos, pessoas próximas como familiares e a sociedade. Pode existir algo pior que isso para uma pessoa? Mas neste verso, onde Jó declara, que há esperança para a árvore, ele não estava fitando os seus olhos para a matéria morta e sem vida, ele estava fixando os seu olhos é para aquele que a criou, que teve o poder de fazê-la existir apenas pela sua palavra. Na minha percepção de vida imagino eu que ele pensou: "Se uma simples árvore, cortada, velha e sem valor algum, ao cheiro das águas ela torna a viver e dar frutos, imagine eu?" Ele não teve dúvida alguma que a sua situação era passageira, e tinha a certeza que a virada na sua vida estava próxima! E a palavra para a sua vida hoje, é esta: Levante deste estado de morte espiritual, de envelhecimento de sonhos e projetos, de sequidão espiritual e material, porque águas abundantes que procedem do trono de Deus. (Apocalipse 22.1), vão desaguar na tua vida hoje, e tudo que estava morto, tudo que estava esquecido, tudo que estava seco, será regado e tornará a viver! OH glória à Deus!!! Eu creio, que está água está te alcançando agora! Você dará muitos frutos a partir de hoje, na presença de Deus! Você é uma árvore de Deus! Hoje é dia de virada na tua vida! Acredite!

Receba esta palavra, porque ela vai te curar, vai te limpar. Deus te abençoe!!